sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Definido o Operador Cidadão de TV paga em 2008

Como eu prometi, agora já posso divulgar a empresa de TV paga escolhida como Operador Cidadão 2008, processo do qual fiz parte da comissão julgadora, convidada da associação Neo TV.
O mais gratificante foi perceber o quanto as empresas de TV paga das regiões mais remotas do país têm se empenhado em desenvolver ações de responsabilidade social em suas comunidades.
Todos os projetos que se increveram para o prêmio tinham muitos méritos, mas as notas da comissão julgadora acabaram concedendo o prêmio deste ano para o Projeto Teleapae, desenvolvido pela Sidys TV a Cabo, de Currais Novos (RN), em parceria com a Apae local.
A operadora organizou e apresentou um programa nos moldes do "Criança Esperança" da TV Globo ou o "Teleton" do SBT, porém em uma região muito mais modesta e com muito menos recursos, e colocou até funcionários em motos para buscar a domicílio as contribuições para a Apae da região.
A operadora mostrou que pode usar seu negócio e o empenho de sua equipe, voluntariamente, para mobilizar a cidade em prol dos portadores de deficiência.
À Sidys TV, os meus parabéns!

Nenhum comentário: